Justin Timberlake Cd Suite 806 | Download Musicas

Em carreira solo Justin Timberlake lançou dois álbuns: “Justified” que vendeu cerca de 11 milhões de cópias e FutureSex/LoveSounds que vendeu 16 milhões de cópias. Sob a tutela do gênio da música americana, Timbaland, Justin conseguiu consolidar sua carreira, abandonando quase por completo a influência da fase do N´Sync em sua musicalidade.

Agora o Baixaki traz seu novo cd Suite 806 que contem várias musicas novas que já são sucesso como “Love Sex Magic” e “Casanova”.

A história de Justin Timberlake:

Justin Randall Timberlake conhecido simplesmente por Justin Timberlake é um cantor,  compositor e ator . É ex-membro do programa musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) onde também atuaram Britney Spears e Christina Aguilera.

Justin também fez parte do grupo N´Sync, uma boyband americana com músicas voltadas para os jovens que fez tanto sucesso quanto os Backstreet Boys. O terceiro cd do Nsync, “No Strings Attached” chegou a ser o álbum mais vendido do mundo em sua época.

justin timberlake cd suite 806 baixaki musicas

Lista de músicas do cd Suite 806:

  1. Carry Out
  2. Love Dealer
  3. Winner
  4. Love Sex Magic
  5. Cant Believe It
  6. Take Me Alive
  7. Hole In My Head
  8. Across The Sky
  9. Better Not Together
  10. Casanova
  11. Crazy Girl
  12. Bigger Than The World
  13. If I
  14. Follow My Lead
  15. Love Sex Magic [Part 2]
  16. Hallelujah

Nossa opinião sobre este Cd:

Sendo um dos mais talentosos cantores da atualidade, Justin Timberlake traz sensualidade e um ritmo contagiante para a musica Pop. A influência do rapper Timbaland também ajudou a mudar o estilo do primeiro cd solo de Justin para melhor. Faça o download deste novo cd aqui no Baixaki, com certeza você vai curtir!

Video com o clip da Musica Love Sex Magic de Justin Timberlake:

   
 
Dê o seu voto para :
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média de: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...

Deixe seu comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


by: